Apartamento para Venda, /
Ref: REAP0815, Apartamento para Venda, bairro Copacabana, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 90,00 m², área construída 90,00 m², área útil 90,00 m²Compartilhar:
R$ 1.600.000
Condomínio
R$ 1.670,00
IPTU
3.715,00
3 Dormitórios
1 Suíte
3 Banheiros
3 Vagas
Salas
2
Descrição do Imóvel
Descubra o encanto de viver em um apartamento que une praticidade e estilo no coração do Rio de Janeiro com vista para o Pôr do Sol mais lindo da cidade.
Com 90 m² privativos bem distribuídos, este imóvel oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 3 banheiros, dependência completa e copa-cozinha equipada com armários. A sala em dois ambientes, com piso de madeira e ventilação natural, convida a receber amigos com conforto e requinte, enquanto a vista panorâmica faz de cada amanhecer um espetáculo inesquecível. E o diferencial que todo carioca valoriza: 3 vagas de garagem na escritura.
A infraestrutura do condomínio eleva ainda mais sua qualidade de vida:
- Desfrute de piscina para os dias quentes, academia, quadra com grama sintética e playground para as crianças.
- Estacionamento para visitantes, bicicletário e portaria 24 horas proporcionam segurança e comodidade.
- Mini-mercado para atender naquelas ocasiões que falta alguma coisa.
- Aqui, até os pets são bem-vindos, pois o edifício aceita animais.
Não perca a chance de investir em um lar que reflete seu estilo de vida vibrante e cosmopolita.
O seu novo capítulo na vida carioca começa aqui!
A Renata Imóveis, desde 2007, é a melhor opção para garantir uma compra tranquila.
Agende sua visita hoje mesmo e surpreenda-se com o potencial deste apartamento único.
Vídeo
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
RENATA IMÓVEIS
(21) 3042-8080
(21) 99815-8080
atendimento@renataimoveis.com
Avenida das Américas, 7899 - Bloco 2, Loja 101 -
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro



































